Queimar gordura

7 maneiras de queimar gordura sem usar pesos

Se você está lendo isso, vamos supor que você já está fazendo as coisas básicas que você precisa para perder gordura. Espera-se que estes incluem o levantamento de pesos, fazendo cardio, alimentação saudável, e o mais importante, mantendo suas calorias em um déficit. Mas há mais algumas coisas que você pode fazer para acelerar a perda de gordura ainda mais, e eles não envolvem qualquer levantamento de peso—literalmente ou figurativamente.

1. Comer mais proteína

Você sabia que você pode queimar calorias sem se mover? Na verdade, você queimá-los todos os dias apenas por ficar vivo, ela é chamada a sua taxa metabólica basal (TMB), e, na verdade, contas para a maioria das calorias que você queima em um dia.

2. Tomar Bcaa pré-treino

Os aminoácidos de cadeia ramificada (Bcaa), pode aumentar a perda de gordura e ajuda a manter a massa muscular durante uma dieta. Pesquisadores franceses descobriram que, durante calorias restrição, os BCAAs ajudou os atletas galpão de 17% a mais de gordura do que o grupo controle.

3. Beber chá verde

Em um estudo do American Journal of Clinical Nutrition, os pesquisadores descobriram que o consumo de chá verde ajudou sujeitos a queimar mais calorias durante o dia, e aumento da oxidação de gordura. Em 2008, pesquisadores Britânicos concluíram também que o chá verde melhora a sensibilidade à insulina e tolerância à glicose, o que aumenta a capacidade do seu corpo para o armazenamento de calorias como massa muscular ao invés de gordura.

4. Tomar óleo de peixe

O óleo de peixe é ligado a tantos benefícios para a saúde, parece quase louco de não suplementar com ele. Não só tem sido vinculada a uma melhor saúde do coração, redução de artrite, e retardou o crescimento de células de câncer, o óleo de peixe tem sido mostrado para gerar mais perda de gordura, com a mesma quantidade de exercício.

5. Tente jejum intermitente

Longos períodos sem comida, pontuada por pequenas janelas para comer muito é o núcleo do jejum intermitente tendência. Por alongar o tempo entre as refeições (em qualquer lugar a partir de 12 até 24 horas), você pode elevar a sensibilidade à insulina e a queimar mais gordura. Por exemplo, pesquisadores da LSU descobriu que uma alternativa a-dia do jejum de rotina (assuntos jejuava todos os dias de todos os outros dias) aumentou a oxidação de gordura e conduzida para um quatro por cento de redução na gordura corporal em apenas 22 dias ao comprar plano detox caps.

6. Comer a sua maior refeição após o treino

Depois de uma intensa peso de treino, seu corpo anseia por carboidratos e amidos para repor os níveis de glicose e parar a repartição dos músculos. Este é também o momento em que a sua sensibilidade à insulina e metabolismo são mais altos.

Se a sua maior refeição é o jantar, por exemplo, mas normalmente, você trabalhar antes do almoço, comer mais para o almoço e para o jantar. Isso irá minimizar qualquer gordura indesejada ganhos.

7. Beber água depois de acordar

Ao acordar, você sempre está desidratado (você ainda não teve qualquer água desde antes de adormecer). A desidratação diminui a perda de gordura, porque o seu metabolismo diminui para conservar líquidos—de acordo com a Universidade de Rochester estudo, a perda de até um por cento do seu peso corporal em água pode prejudicar o desempenho do exercício.

Beber um copo de água a primeira coisa na manhã e objetivo para a de 64 onças durante todo o dia. Um estudo de 2003 Do Jornal de Endocrinologia Clínica e Metabolismo descobriu que beber dois copos de água aumenta o metabolismo em até 30% depois de 30 a 40 minutos.

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