10 dicas para reduzir as rugas do rosto naturalmente

Quem gostaria de ver as rugas no seu rosto? Ninguém. Mas ao invés de tentar de produtos que pode ou NÃO pode trabalhar, por que você não saiba o que faz com que as rugas, e tentar evitá-los? Em vez de se preocupar, tomar medidas que irão reduzir as rugas em seu rosto naturalmente, e pode até atrasar o seu aparecimento.

Primeiro, vamos definir uma ruga. De acordo com o artigo http://www.portalsbo.com/lift-make/ Uma ruga é uma dobra ou vinco na pele. As rugas aparecem na pele como você idade. O envelhecimento da pele começa a perder a sua capacidade de manter a umidade, faz menos óleo, e é mais lento para curar. Que tudo contribui para o aparecimento de rugas processo.

Causas comuns de rugas incluem:

  • Genética (familiar) influências.
  • O envelhecimento Normal alterações na pele: Se você está 35 e está apenas começando a ver os primeiros sinais de envelhecimento ou 55 com a pele, que não é exatamente manter o seu aniversário um segredo. Envelhecimento, naturalmente, provoca um abrandamento no colágeno e elastina produção. Com o envelhecimento, também vem à perda de gordura na face, e mais solto e mais finas camadas de pele que dão a aparência de linhas finas. A busca de caminhos para reduzir as rugas deve ser na sua agenda, você não pode parar o relógio, mas você pode retardar o processo de várias maneiras, então continue lendo.
  • Fumar: o Tabagismo, o reduz a sua pele em produção de colágeno, que é uma parte chave da pele estrutura. A retração do colágeno abre o caminho para as rugas. Que é mais um motivo para parar de fumar, ou nunca começar.
  • Exposição solar: é o N ° 1 de causa das rugas. Ficando muito sol danifica a sua pele.

Como Reduzir as Rugas:

Parar de fumar: O ato de fumar cria vincos em torno da boca, que acabou por formar rugas permanentes. Ele também danifica o colágeno e a elastina — fibras que dão a sua pele a sua força e elasticidade.

Usar protetor solar: Ele irá proteger você do câncer de pele, e ajuda a reduzir as rugas ao mesmo tempo. Portanto, fique fora do sol entre as 10 a.m. e 4 p.m., e torná-lo um hábito de usar protetor solar todos os dias, com, pelo menos, 30 FPS, mesmo no inverno e, quando está nublado.

Durma o suficiente: quando você não dorme o suficiente, o corpo produz excesso de cortisol, uma hormona que destrói as células da pele. Enquanto você descansa o suficiente, seu corpo vai produzir mais de HGH ( hormônio do crescimento humano), que ajuda a sua tecidos permanecem grossa, mais “elástico” e menos propensas a rugas.

Comer mais peixe — em especial o salmão: é uma incrível fonte de um ácido graxo essencial, conhecido como Ômega-3; o que ajuda a nutrir a pele e mantê-lo gordo e jovem, eventualmente, ajudar a reduzir as rugas.

Comer mais frutas e vegetais; eles contêm antioxidantes. Estes compostos lutar contra danos causados pelos radicais livres (moléculas instáveis que podem danificar as células), que por sua vez ajuda a parecer mais jovem e mais radiante.

Use hidratante com a pele: simplesmente parece melhor quando hidratada, desde hidratantes reduzir as rugas em seu rosto. Para obter ainda melhores resultados, usando um hidratante que aumenta a produção de colágeno é ainda melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *