Dicas de alimentação para aumentar sua testosterona hoje!

Visitando um dos melhores blogs de saúde para homens do brasil (tudoele.com) eu encontrei algumas dicas muito interessantes para quem deseja aumentar a virilidade e testosterona. Confira abaixo uma lista de alimentos que você deve ingerir, caso queira atingir o seu limite no que diz respeito a produção de testosterona natural.

Uvas para mais ativo do esperma

Comer um cacho de uvas vermelhas, diariamente, para dar a sua própria fruta mais baixa de um impulso: o de peles contêm o resveratrol, o que torna mais resistentes do esperma. Pesquisadores chineses encontrado o equivalente a 500mg – aproximadamente a quantidade de 5-10g de uva – foi o suficiente para aumentar os níveis de testosterona e melhorar epididymal motilidade (seu esperma capacidade para nadar).

Atum para um maior desejo sexual

Tuna “fragrância” pode não ser a ideal para um primeiro encontro, mas a sua vitamina D conteúdo. A vitamina aumenta a testosterona em até 90%, encontrado um estudo na Universidade Médica de Graz, na Áustria, cortando os níveis de libido-a matança química Sex Hormone-Binding Globulina (SHBG). Uma lata de atum contém 100% da RDA.

Romã para combater a impotência

Alguns dizem que foi o Bíblicos fruto proibido, e o velho Adão poderia ter feito muito pior. O International Journal of Impotence Research reports que 47% dos homens impotentes encontrado a sua condição melhorou após diariamente um copo de ricos em antioxidantes, o suco de romã. Você não precisa de uma serpente para dizer-lhe que é uma coisa boa.

Carne de veado para o crescimento muscular

Vegetais desviar o olhar: “Uma carne livre de dieta pode diminuir a testosterona por 14%”, diz Carruthers. “A falta de proteína aumenta a testosterona-de-ativação de hormônios.” Por outro lado, da Universidade de Utah estudo encontrou uma dieta excessivamente rica em sab gorduras da carne bovina e de cordeiro também pode fazer a testosterona mergulho. O meio de campo é veado. Impressionante.

Alho para o músculo manutenção

Banir os vampiros e os músculos mais fracos da mesma forma:o alho contém allicin, um composto que reduz os níveis de hormônio do estresse’ cortisol. “O Cortisol compete com a testosterona para os mesmos sites dentro das células musculares”, diz o consultor de nutrição Alan Gordon. Abandonar o cortisol, em seguida, a testosterona pode começar a trabalhar. O alho é mais potente cruas.

Mel para o melhor fluxo de sangue

Para extra que rola no quarto, mergulho em mel. Ele contém o mineral boro, associadas a altos níveis de testosterona. O mel é também rica em óxido nítrico, diz Gordon: “Esta é a chave para abrir vasos sanguíneos que criar ereções. Quatro colheres de chá de mel pode aumentar os níveis de óxido nítrico a 50%.”

Leite para um físico magro

A prova de que deveriam ter corpos rígidos, Universidade de Pittsburgh, os pesquisadores descobriram que a gordura caras têm mais estrogénio. Corte a gordura aumentando os seus níveis de testosterona com leite: seus aminoácidos aumenta a produção de hormônios anabólicos, que por sua vez, construir massa muscular e a guarnição de gordura. O ministério da Saúde recomenda três copos de 200ml ao dia. Saiba mais aqui.

Ovos para um hormônio aumentar

Ovos realmente tem um lado ensolarado. “A gema do colesterol é o precursor de testosterona”, diz a nutricionista clínica Kim Pearson. Não se preocupe em seu coração: uma Universidade de Connecticut estudo concluiu que os sujeitos do estudo poderia comer de três ovos por dia, sem afetar os níveis de colesterol.

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